sábado, 17 de outubro de 2015

A VIDA COMO UM TECLADO.




Ultimamente tenho me surpreendido com meus "espaços".
Por vezes, corrigindo erros, meu fluxo é interrompido por "backspaces".
Não me furto ao "F5", tão-pouco vivo sem um esperado "enter".
De "vírgula" em "vírgula", construo meus momentos.
Avanço rápido com um "tab"... e, assim, lá vem, de novo, o "backspace"!
Às vezes cresço com um "capslock", mas basta um "esc" pra voltar ao normal.
Entre "pages ups" e "pages downs" vou e volto constantemente.
Não paro nem mesmo ao "hibernar".
Mudo de direção na velocidade de um "alt + tab".
Com um "shift", sempre me levanto pela manhã,
Mas à noite me fecho com um célere "alt + F4".
Alcanço memórias guardadas com uma "tecla de acesso rápido".
"Interrogo-me"! "Exclamo-me"! Posto-me "reticente".
Entre "parênteses", escondo-me bem guardado,
Em que pese faltar-me todo o "teclado".
Possuo um "alfabeto" inteiro de motivos pra não ser "igual".
E acionando o "del", coloco meu "ponto final".


Nenhum comentário: